Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

CIDADÃO DO POVO: Marcelo Cooperseltta iniciou oficialmente campanha a deputado estadual na Praça da Arara, em Sete Lagoas

Além de eleitores e apoiadores, diversas lideranças políticas e religiosas, presidentes de associações de moradores de vários bairros, vereadores e ex-vereadores fizeram questão de prestigiar o lançamento da campanha

24/08/2022 às 17h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
CIDADÃO DO POVO: Marcelo Cooperseltta iniciou oficialmente campanha a deputado estadual na Praça da Arara, em Sete Lagoas

Uma campanha do povo, com o povo e para o povo. Esse foi o sentimento de centenas de eleitores, amigos e apoiadores do candidato a deputado estadual por Sete Lagoas, Marcelo Cooperseltta, pelo Podemos.

O lançamento oficial da campanha foi realizado na noite desta segunda-feira, 22 de agosto, na Praça da Arara, bairro Orozimbo Macedo. "Decidimos iniciar oficialmente nossa caminhada dos bairros para o centro, simbolizando a importância de valorizar a nossa gente trabalhadora em nosso mandato", afirmou o candidato em uma praça lotada de sonhos, de gente bonita e em cada olhar um brilho de esperança.

Além de eleitores e apoiadores, diversas lideranças políticas e religiosas, presidentes de associações de moradores de vários bairros, vereadores e ex-vereadores fizeram questão de prestigiar o lançamento da campanha.

Visivelmente emocionado, o carismático Marcelo Cooperseltta subiu ao palanque ao lado do seu "irmão da vida", o prefeito Duílio de Castro, e do seu candidato a deputado federal Igor Timo. "Conheço Marcelo desde quando era vereador e sei da sua história de bons serviços prestados para Sete Lagoas. Agora chegou a vez de ele nos representar na Assembleia de Minas. É um político mais que preparado para isso. Preciso de um deputado alinhado a meu governo para captar recursos e nos ajudar a mudar a cara de Sete Lagoas", afirmou o prefeito. 

Já o o deputado federal Igor Timo refirmou seu compromisso com a cidade. Comprovando o prestígio de Cooperseltta, o candidato a senador Marcelo Aro também discursou em nome do governador Romeu Zema. 

Cooperseltta foi às lágrimas quando sua família subiu ao palco. "Estou mesmo muito emocionado. Ver esta praça lotada, ver o sonho de uma Sete Lagoas cada dia melhor me deixa muito grato a Deus e a todos vocês. Minha candidatura não me pertence. Ela pertence ao povo, que levanta cedo, que luta e não desiste nunca. Escolhi a praça da Arara como forma de dizer que vamos olhar pelos bairros, vamos lutar por nossa gente. Agradeço de coração a cada um de vocês e aproveito para abraçar meu pai, e dizer a ele, pai, vou honrar o seu nome e de toda nossa cidade", finalizou Marcelo Cooperseltta, se comprometendo a fazer um mandato do povo, com o povo e para o povo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes