
Uma mulher de 27 anos, que estava em coma há semanas, acordou na cama do hospital, acusou o marido de ter tentado matá-la e morreu pouco tempo depois. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e foi noticiado pelo G1.
No dia 21 de julho, a mulher teve 90% do corpo queimado após ser vítima de um incêndio. Ela entrou em coma, mas, depois de semanas, acordou e falou com os filhos, de 10 e 6 anos, que o marido havia provocado o incêndio, contrariano a versão apresentada pelo marido à polícia.
Segundo o homem, toda a família estava em casa quando a mulher ateou fogo no próprio corpo. Ainda segundo o homem, todos tentaram socorrê-la, mas não tiveram sucesso. Então, ela foi encaminhada para um hospital em estado grave.
Versão da mulher
Segundo a mulher, no entanto, os dois estavam brigando, quando o marido jogou gasolina no quarto onde ela estava. Diante disso, ela tentou controlar a situação, pedindo aos filhos para saírem para brincar.
O homem, então, começou a socá-la e a prendeu dentro do quarto. Em seguida, ele atetou fogo na mulher, que ficou gravemente ferida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O pai de Pamela, foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e informou que a filha teria sido vítima de feminicídio. No boletim de ocorrência, registrado no dia 26 de julho, o homem descreve que os netos presenciaram todo o crime.
Segundo o pai, o casal teve uma briga e, durante a discussão, o homem teria jogado quatro litros de gasolina no quarto. Tudo estava encharcado de combustível, mas a mulher tentou contornar a situação, pediu para os filhos saírem para brincar e ficou na casa. A briga continuou até que o marido de Pamela deu socos e chutes na esposa, até ela cair na cama, momento em que riscou o fósforo e fechou a porta. “Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta, quando ela saiu, o próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água”, afirmou Roberto.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


