Dois homens de 37 e 38 anos morreram após um pneu de empilhadeira explodir e arremessá-los, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, nessa quinta-feira (25). As vítimas trabalhavam no momento do acidente. Uma delas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que os homens faziam a manutenção em uma empilhadeira quando um pneu acabou explodindo e arremessando uma roda e as vítimas.
Um forte barulho foi escutado pela testemunha que foi até o galpão para ver o que havia acontecido. Por lá, encontrou os trabalhadores feridos. Um deles chegou a ser socorrido pela ambulância da Fundação São Francisco Xavier em parada cardiorrespiratória até o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu.
A outra vítima teve a morte constatada ainda no local do acidente. Os militares dos bombeiros identificaram que o trabalhador teve esmagamento de crânio. A perícia da Polícia Civil compareceu no local para fazer os trabalhos de praxe. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Mín. 17° Máx. 24°