
Dois homens de 37 e 38 anos morreram após um pneu de empilhadeira explodir e arremessá-los, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, nessa quinta-feira (25). As vítimas trabalhavam no momento do acidente. Uma delas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que os homens faziam a manutenção em uma empilhadeira quando um pneu acabou explodindo e arremessando uma roda e as vítimas.
Um forte barulho foi escutado pela testemunha que foi até o galpão para ver o que havia acontecido. Por lá, encontrou os trabalhadores feridos. Um deles chegou a ser socorrido pela ambulância da Fundação São Francisco Xavier em parada cardiorrespiratória até o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu.
A outra vítima teve a morte constatada ainda no local do acidente. Os militares dos bombeiros identificaram que o trabalhador teve esmagamento de crânio. A perícia da Polícia Civil compareceu no local para fazer os trabalhos de praxe. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


