Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Quando serão os próximos debates de presidenciáveis? Confira as datas

Apenas dois encontros entre os candidatos ao Planalto estão marcados para setembro

29/08/2022 às 15h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Primeiro debate entre candidatos a presidente aconteceu neste domingo (28)
Primeiro debate entre candidatos a presidente aconteceu neste domingo (28)

A lista de debates com candidatos à presidência da República diminuiu após os líderes das pesquisas de intenção de voto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), indicarem que não compareceriam a todos os eventos. No entanto, os dois decidiram participar do primeiro encontro entre os concorrentes ao Planalto.

Eles participaram do encontro promovido pela Band no domingo (28), em pool comTV Cultura, Folha de S. Paulo e UOL, mas não confirmaram presença nos que estão marcados para as próximas semanas.

A princípio, o candidato do PT sugeriu ir somente aos debates realizados em pool; contudo, ele não confirmou presença no evento organizado pelo pool do consórcio de veículos de imprensa, que incluía o Estadão, e a realização foi suspensa.

O Estadão ainda tem um debate marcado para o dia 24 de setembro, em parceria com o SBT, a CNN, a rádio Nova Brasil FM e a revista Veja. A CNN cancelou o evento que faria individualmente devido à falta de confirmação de presença de Lula e Bolsonaro.

O debate da TV Aparecida com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que estava agendado para o início de setembro, foi cancelado pelo mesmo motivo. O mesmo ocorreu com a Rede TV!.

Veja a lista dos próximos debates

24 de setembro: Estadão, SBT, CNN, Nova Brasil FM e revista Veja

29 de setembro: TV Globo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes