Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Salvamento

Vídeo: Menino salva mãe em convulsão na piscina

O vídeo foi publicado nas redes sociais de Lori, que se sentiu orgulhosa da atitude do filho e decidiu compartilhar o registro

31/08/2022 às 11h54 Atualizada em 31/08/2022 às 11h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um caso emocionante tem tomado conta das redes sociais. O menino Gavin Keeney, de apenas 10 anos, salvou a mãe de afogamento em uma piscina enquanto ela estava passando por uma convulsão. A cena, que aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi registrada por câmeras de segurança da residência.

No vídeo, o garoto entra rapidamente na piscina após constatar que a mãe não estava bem. Ele nadou em direção à mãe e, depois de alcançá-la, a traz para próximo da borda. Logo em seguida, o avô da criança chega para socorrer os dois.

Segundo a mãe, Lori Keeney, os dois estão tendo uma manhã maravilhosa e decidiram nadar um pouco na piscina. "Gavin tinha acabado de sair da piscina e eu tive uma covulsão", relatou a mãe, que é epiléptica.

O vídeo foi publicado nas redes sociais de Lori, que se sentiu orgulhosa da atitude do filho e decidiu compartilhar o registro. "Um dos meus piores pesadelos ganhou vida esta manhã. Estou muito hesitante em compartilhar este vídeo. Como já compartilhei antes, não gosto que as pessoas testemunhem quando tenho uma convulsão, então para todos os meus amigos e familiares aqui ... saibam que foi muito, muito difícil para mim assistir, pois nunca vi Gavin em ação", disse.

"Eu tenho câmeras de segurança que capturaram isso e estou apenas compartilhando uma breve parte. Talvez seja difícil para alguns assistirem. Olhe para meu bebê salvando a minha vida... literalmente salvando minha vida. Gavin tinha acabado de sair da piscina e estava na varanda, foi quando me ouviu. Ele pulou, o cachorro até tentou entrar...ele me leva até a escada e então meu pai entrou correndo", explicou.

Após o relato, Lori tranquiliza a todos dizendo que está bem e agradece a Deus por ter um filho maravilhoso. (Com informações de Good Morning America).

VEJA O VÍDEO DO SALVAMENTO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by POR DENTRO DE TUDO (@pordentrodetudo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes