
Uma casa pegou fogo em Ponta Grossa, no Paraná, e, chamou atenção o fato de, mesmo após o incêndio, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço terem ficado intactas.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiro local, que esteve no local nesta madrugada de segunda-feira (29).
A foto compartilhada pela corporação mostra que a imagem da santa católica e um terço estão no altar em um dos cômodos da sala. Mas, como é possível notar, os dois objetos não foram afetados pelas chamas, ao contrário dos restantes dos objetos que estavam no espaço.
O Corpo de Bombeiros ainda afirmou que a casa tinha 40 metros quadrados e que a causa do incêndio ainda não foi descoberta.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


