Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Bolsas

Escola internacional de negócios oferece 30 bolsas de estudo para alunos de MG

Inscrições estão abertas até 30 de setembro

31/08/2022 às 16h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Inscrições estão abertas até 30 de setembro (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Inscrições estão abertas até 30 de setembro (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A IBS Americas, escola internacional de negócios, oferece 30 bolsas de estudos para alunos de Minas Gerais. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

 

Os cursos são organizados em cooperação com a Universidade La Verne, com campus localizado na Califórnia, nos Estados Unidos. As bolsas variam de 3 a 4,2 mil dólares (cerca de R$ 21,6 mil) para programas de curta duração, de três semanas.

Cursos

Os interessados podem se inscrever para as turmas de janeiro ou julho de 2023 ou 2024. As bolsas são válidas para seis opções de cursos, todos disponíveis aqui. As bolsas são válidas para os cursos nas áreas de Estratégia, Finanças, Marketing, Projetos e Sustentabilidade.

Todo o processo seletivo no Brasil está sendo dirigido pelo professor Ricardo Britto, doutor pela USP (Universidade de São Paulo) e presidente da IBS Americas.

 

Para ele, “os dois anos de pandemia impediram que jovens profissionais ampliassem sua formação acadêmica por meio de programas internacionais”. “Agora precisamos redobrar esforços para atender a essa necessidade”, diz .

Inscrições e código promocional

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link ULV. A IBS Americas também disponibiliza um código promocional caso o aluno entre diretamente pelo site. Para essa campanha de bolsas o código é: ULV.BOLSA.50.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes