
Uma funcionária de um hotel em Manaus foi demitida após filmar o vocalista Axl Rose, da banda Guns N' Roses, no estabelecimento e divulgar o registro nas redes sociais.
A filmagem foi feita na última segunda-feira (29), quando Axl Rose foi até a sacada do hotel e acenou para o público. A funcionária estava no bar do estabelecimento, filmou e divulgou em dois grupos.
O vídeo viralizou rapidamente e a funcionária foi demitida em seguida. Em postagem nas redes sociais, lamentou o ocorrido.
"Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível”, disse a mulher. A funcionária disse ser fã da banda e, apesar da demissão, continua em busca de realizar o sonho de conseguir um autógrafo do Axl Rose, Slash e Duff McKagan. O hotel não se manifestou sobre o ocorrido.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


