Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Prefeito Duílio de Castro declara voto em Marcelo Cooperseltta e pede o apoio da população

Material de campanha como adesivos, citrús, placas, bandeirolas entre outros podem ser adquiridos no comitê da campanha, na Av. Maurílio de Jesus Peixoto, 1.390, orla da lagoa Boa Vista

02/09/2022 às 14h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Comunicação Marcelo Cooperseltta
Compartilhe:
Prefeito Duílio de Castro declara voto em Marcelo Cooperseltta e pede o apoio da população

Ao constatar a necessidade de Sete Lagoas ter um deputado estadual aliado ao governo municipal na Assembleia Legislativa, o prefeito Duílio de Castro entrou de vez na campanha do candidato Marcelo Cooperseltta. Ex-vereador e ex-secretário municipal de Esportes, Cooperseltta reúne, segundo o chefe do Executivo Municipal, todas as qualidades necessárias para fazer com que Sete Lagoas volte a ter o prestígio necessário junto às várias esferas do Governo Estadual.

"É muito importante para nossa cidade ter um deputado estadual que ajude o prefeito. E sabe por que isto é importante? Porque só um deputado amigo do prefeito pode me ajudar a mudar a cara de Sete Lagoas, seja por meio de emendas parlamentares, seja encurtando caminhos para que o município busque recursos e parcerias para programas dentro do Governo Estadual", lembrou o prefeito durante o lançamento oficial da campanha de Marcelo Cooperseltta, na Praça da Arara.

Além de declarar seu voto e total apoio, o prefeito pediu ainda à população que abrace a campanha de Marcelo Cooperseltta, pedindo votos para amigos, vizinhos e parentes, além de conhecidos nos municípios da região, como Papagaios, Jequitibá, Inhaúma, Funilândia, Baldim, Cordisburgo, Caetanópolis, Paraopeba, Cachoeira da Prata, Prudente de Morais e outros no entorno. "Sete Lagoas e região precisam de um deputado estadual que fale a língua do povo, que olhe nos olhos, que abrace a população. Por isso eu voto e peço que a população também abrace a campanha para, juntos, elegermos Marcelo Cooperseltta", finalizou Duílio.

Material de campanha como adesivos, citrús, placas, bandeirolas entre outros podem ser adquiridos no comitê da campanha, na Av. Maurílio de Jesus Peixoto, 1.390, orla da lagoa Boa Vista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes