Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Concurso Público

Concurso do MPMG terá vagas para os níveis médio e superior

O concurso público do MPMG oferta vagas para os cargos de oficial e analista, nos níveis médio e superior, respectivamente

02/09/2022 às 16h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
O concurso público do MPMG oferta vagas para os cargos de oficial e analista, nos níveis médio e superior, respectivamente (MPMG/Divulgação)
O concurso público do MPMG oferta vagas para os cargos de oficial e analista, nos níveis médio e superior, respectivamente (MPMG/Divulgação)

O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) vai publicar, neste mês, o edital de um concurso público que vai selecionar novos servidores para a instituição. Segundo o órgão, serão ofertadas vagas para os cargos de oficial e analista, nos níveis médio e superior, respectivamente.

Os contratados atuarão no quadro permanente dos serviços auxiliares do MPMG. Aqueles que não forem convocados poderão realizar o cadastro de reserva. O Instituto Consulplan será a empresa organizadora.

A instituição ainda não informou a quantidade de vagas a serem ofertadas no concurso público, nem quando começam as inscrições. Para ficar por dentro de todas as atualizações, basta acessar o perfil da instituição nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ministério Público de Minas (@mpmg.oficial)

TJMG abre concurso público

Estão abertas as inscrições para o concurso do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) que prevê preenchimento de vagas de níveis médio e superior. As vagas são para Oficial Judiciário (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior), com vencimentos de R$ 3.264,98 e R$ 5.113,09, respectivamente.

No total, são 284 vagas, e as inscrições vão até o dia 29 de setembro. Para o nível médio, os cargos são Assistente Técnico de Controle Financeiro e Oficial de Justiça (veja aqui).

Para o nível superior, as vagas do concurso do TJMG compreendem administradores, analista de tecnologia da informação, analista judiciário, assistente social e bibliotecário. Também há vagas para contador, enfermeiro, engenheiros civil, mecânico e eletricista, além de médico, psicólogo e revisor judiciário.

Os candidatos devem realizar as inscrições no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. De acordo com o edital do concurso, as provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro de 2022, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes