
Os festejos juninos enfatizam diferentes culturas, mostrando a diversidade do país, além de rememorarem trajetórias históricas e sociais de cada região brasileira.
Nessa perspectiva, mais do que fazer parte do calendário escolar, a realização da festa junina na escola é um elemento pedagógico importante para a formação dos estudantes.
Com esta premissa a Escola Municipal Mário Diniz Pontes, realizou no sábado (27) o 12° Arraiá da Mário Diniz.
Foi uma festa com amplo uso das culturas populares tradicionais, bem como o uso das tendencias nas redes sociais, como as tradicionais dancinhas do Tik Tok.
Ambientes repletos de dedicação para os presentes poderem fotografar seus filhos e guardarem de recordação. A atração musical das festividades ficou por conta da aluna, Larissa Cunha.
Há que se destacar os preços praticados no evento, possibilitando ainda mais inclusão de todos para aproveitarem os tradicionais pratos dos eventos juninos.
Completamos ainda que o evento foi realizado no mês de agosto, tendo em vista ações do poder público no enfrentamento à pandemia, impossibilitando a realização no mês de julho, como tradicionalmente acontece.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


