
Um acidente entre um carro de passeio e uma van escolar deixou quatro crianças e mulher mulheres feridas, na manhã desta segunda-feira (5), no cruzamento entre as Ruas Antônio Falabela e Jordelino Alves, no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma das crianças, segundo uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos, teve traumatismo craniano. As vítimas foram socorridas pelo Samu.
As crianças, que estavam na van e ficaram feridas, foram socorridas para a UPA Oeste e para o Hospital João XXIII. A motorista da van, de 55 anos, dispensou o atendimento médico alegando estar bem. A outra vítíma, uma mulher de 48 anos, que conduzia o outro veículo reclamou de dores na cervical. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Odilon Behrens.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. A van escolar seguia pela via quando foi atingida na traseira pelo veículo de passeio. O escolar foi projetado e bateu no muro de uma casa. Uma pessoa que estava próximo ao muro quase foi atingida.
Um acidente entre um carro de passeio e uma van escolar deixou quatro crianças e duas mulheres feridas em um cruzamento na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma das crianças, segundo uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos, teve traumatismo craniano. pic.twitter.com/OyXIS2MLFV
— O Tempo (@otempo) September 5, 2022
Para a reportagem, a motorista da van contou que a motorista do outro carro não respeitou a placa de sinalização indicando parada, próxima ao cruzamento. O motor do escolar ficou destruído e os eixos da roda amassados. O carro de passeio também teve a parte dianteira danificada.

Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos Mín. 20° Máx. 27°
