
Pacientes foram socorridos às pressas depois que um incêndio atingiu a lavanderia do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Eles foram levados para a calçada em frente à unidade e para a garagem de um hotel, localizado próximo ao hospital. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um problema em uma das secadoras. Não houve registro de feridos.
Pacientes foram socorridos às pressas depois que um incêndio atingiu a lavanderia do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, em Minas Gerais. Eles foram levados para a calçada em frente a unidade e para a garagem de um hotel. Não houve registro de feridos. pic.twitter.com/CpDh7kvzhv
— O Tempo (@otempo) September 7, 2022
As chamas começaram durante a noite de quinta-feira (6). Durante o resgate dos pacientes, alguns inalaram uma grande quantidade de fumaça e foram atendidos pela equipe médica da unidade de saúde. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram cerca de duas horas de combate ao fogo, que teria se concentrado do terceiro andar. Os militares precisaram contar com o apoio de um caminhão pipa.
Após o controle do incêndio e dos trabalhos de rescaldo, os pacientes foram levados de volta para o hospital. Os bombeiros não souberam informar se houve danos estruturais na unidade.

Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos Mín. 20° Máx. 27°
