
Uma mulher de 19 anos deu à luz a dois gêmeos de pais diferentes em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. O caso é raríssimo e foi revelado nesta terça-feira (6), de acordo com o médico que a atendeu. É o 20º registrado no mundo. As crianças, hoje, têm um ano e quatro meses. As informações são do “G1”.
A mãe teve relações com dois homens no mesmo dia e engravidou de ambos. "Eu fiquei surpresa com os resultados. Não sabia que isso podia acontecer. Eles são muito parecidos", comentou.
"É possível acontecer quando dois óvulos da mesma mãe são fecundados por homens diferentes. Os bebês compartilham o material genético da mãe, mas eles crescem em placentas diferentes", disse o médico Túlio Franco.
A duplicidade foi descoberta quando um exame de DNA foi feito e deu positivo, apenas, para uma das crianças. “Eu lembrei que havia tido relação com outro homem e chamei ele para fazer o exame, que deu positivo", conta a mulher. Um dos homens registrou os dois bebês como filhos. "Ele cuida dos dois, me ajuda muito a criar e dá todo o suporte necessário que eles precisam", relatou.

Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos Mín. 20° Máx. 27°
