
Uma cadelinha foi resgatada nessa quinta-feira (8) após ser colocada em um saco e queimada viva em um terreno baldio no Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que passava pelo local viu a situação e chamou os militares.
"Quando chegamos, a mulher já estava com a caixa para transportar o animal para uma clínica veterinária. Porém, ela não conseguia se aproximar da cachorrinha, que estava bastante agressiva em função das dores e lesões provocadas pelas queimaduras", informaram os bombeiros.
A cadela foi capturada de forma segura pelos militares e entregue à mulher, que se responsabilizou pela segurança do animal.
Segundo os Bombeiros, o bichinho foi levado para receber tratamento veterinário em uma ONG. "Fomos informados de que ela se chamará Fênix", disse a corporação.
Confira o vídeo:
Cachorrinha é colocada em saco e queimada viva
— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) September 9, 2022
Uma cadelinha foi resgatada após ser colocada em um saco e ser queimada viva em um terreno baldio no bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte.
📸 Reprodução/Bombeiros pic.twitter.com/10ap4TujN5

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


