
Um estoque de madeira pegou fogo em uma empresa, no início da tarde desta segunda-feira (12), na Rua Equador, bairro Esmeraldas II em Sete Lagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o incêndio seja de origem criminosa. Por este motivo, a Polícia Militar foi acionada para rastreamento na região da linha férrea.
Equipes dos Bombeiros atuaram no combate às chamas que se alastraram rapidamente pelo local.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostram as chamas consumindo o local (VEJA ABAIXO).
Ver essa foto no Instagram

Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia Mín. 17° Máx. 26°


