Em vídeo publicado pelo namorado na noite desta segunda-feira (12) nas redes sociais, Ludmilla Jesus Silva, de 21 anos, aparece no hospital tranquilizando os conhecidos, ao lado da filha dela, de 3.
A mãe e a menina ficaram desaparecidas por três dias ao se perderem em uma mata de Morada Nova de Minas, na região Central de Minas Gerais, depois que o carro em que estavam com o companheiro atolou em uma estrada de terra e ela saiu com a criança para tentar conseguir sinal no telefone.
"Gente, eu estou bem, não precisa se preocupar. Me perdi no meio do mato, mas me encontraram, graças a Deus com vida e com o meu bebê", disse Ludmilla, ainda debilitada. "Bafão de onça que você está?", brinca o namorado antes da jovem responder que "estava com elas (onças)".
Na legenda do vídeo, o namorado escreveu. "Que loucura hein? Falaram que eu tinha cancelado seu CPF", se referindo às pessoas que afirmaram nas redes sociais que ele teria matado a mulher e a enteada. O homem também aparece ao lado da criança, e perguntando: "Você é meu amor?" e a criança responde: "Sou". Ele também apareceu depois comprando "fileante", que seria refrigerante, para a criança.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 18° Máx. 31°