
Em vídeo publicado pelo namorado na noite desta segunda-feira (12) nas redes sociais, Ludmilla Jesus Silva, de 21 anos, aparece no hospital tranquilizando os conhecidos, ao lado da filha dela, de 3.
A mãe e a menina ficaram desaparecidas por três dias ao se perderem em uma mata de Morada Nova de Minas, na região Central de Minas Gerais, depois que o carro em que estavam com o companheiro atolou em uma estrada de terra e ela saiu com a criança para tentar conseguir sinal no telefone.
"Gente, eu estou bem, não precisa se preocupar. Me perdi no meio do mato, mas me encontraram, graças a Deus com vida e com o meu bebê", disse Ludmilla, ainda debilitada. "Bafão de onça que você está?", brinca o namorado antes da jovem responder que "estava com elas (onças)".
Na legenda do vídeo, o namorado escreveu. "Que loucura hein? Falaram que eu tinha cancelado seu CPF", se referindo às pessoas que afirmaram nas redes sociais que ele teria matado a mulher e a enteada. O homem também aparece ao lado da criança, e perguntando: "Você é meu amor?" e a criança responde: "Sou". Ele também apareceu depois comprando "fileante", que seria refrigerante, para a criança.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


