
Jovens pescaram ilegalmente, um pirarucu de mais de 30k, na noite desta segunda-feira (12), na Lagoa Paulino em Sete Lagoas.
Segundo informações, um grupo de jovens, utilizando somente uma linha e anzol, pescaram além de tilápias, um pirarucu gigante, que deu muito trabalho para ser retirado da água.
Nas redes sociais, já em casa, o pescador deitou ao lado do peixe e posou para foto.
VEJA O VÍDEO!

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


