Um menino de sete anos foi resgatado por vizinhos durante um incêndio na casa onde ele mora, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais.
Eles tiveram que arrombar parte da grade de janela e contaram com a ajuda de uma escada para retirar o garoto. O menino estava sozinho na residência quando o fogo começou.
O garoto inalou uma grande quantidade de fumaça e foi socorrido por uma ambulância para uma UPA da cidade.O quadro de saúde dele é estável.
De acordo com a Brigada Militar de Itabirito, a responsável pelo garoto havia saído para buscar o outro filho na escola, pois estava com febre.
O fogo só foi controlado horas depois pelas equipes de brigadistas e dos bombeiros. Foram gastos cerca de oito mil litros de água para apagar as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 18° Máx. 31°