Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Cachorro

Vídeo: Vira-lata aproveita distração de entregador e pega marmita

O caso foi registrado na cidade de Mocajuba, região do Baixo Tocantins, no Pará, no último domingo (11)

15/09/2022 às 09h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um vira-lata foi flagrado por câmeras de segurança ‘furtando’ uma marmita de um entregador. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o cachorro caramelo se aproveitando de um momento de descuido do trabalhador e levando a marmita, que estava em uma sacola e caiu do baú. O caso foi registrado na cidade de Mocajuba, região do Baixo Tocantins, no Pará, no último domingo (11).

Conforme as imagens, o furto ocorreu quando o entregador foi chamar o cliente e a marmita cai no chão. O vira-lata se aproxima, cheira e leva a sacola sem ser notado. Quando o trabalhador retorna para pegar a entrega, percebe que só tem uma marmita e fica procurando a outra. Nesse momento, o cão já tinha entrado em um lote do outro lado da rua para saborear o almoço.

O restaurante ‘Delícias de Francisca’, responsável pela marmita, revelou o caso inusitado no Instagram, descoberto após o cliente não acreditar que a refeição tinha sumido. Diante do mistério, o dono e o entregador foram ao local, pediram as imagens das câmeras de segurança e descobriram o que ocorreu.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes