
Uma moradora do bairro Presidente, em Matozinhos, divulgou um áudio nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), informando que o filho de 10 anos foi abordado por dois homens em um veículo escuro (modelo e placas não informadas). O fato se deu nesta quarta-feira, dia 14.
“Ele está acostumado a ir na casa do amigo de bicicleta. Nesse trajeto, dois homens em um carro pararam ele e ofereceram dinheiro, alegando que seria para abençoá-lo. Ele se assustou e saiu do local. Acredito que se ele tivesse chegado mais perto e aceitado, e não tivesse ninguém passando, eles levariam meu filho. Deus foi maior e deu um grande livramento”, contou a mãe que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo ela, a polícia não foi acionada, mas resolveu divulgar o fato nas redes sociais para alertar os outros pais. “Apenas alertar as mães para essa situação. Meu filho não sairá mais sozinho em nenhuma situação”, completou.
Casos como este a Polícia Militar (PM) deve ser acionada imediatamente através do 190, para que os militares possam abordar os suspeitos.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


