Uma moradora do bairro Presidente, em Matozinhos, divulgou um áudio nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), informando que o filho de 10 anos foi abordado por dois homens em um veículo escuro (modelo e placas não informadas). O fato se deu nesta quarta-feira, dia 14.
“Ele está acostumado a ir na casa do amigo de bicicleta. Nesse trajeto, dois homens em um carro pararam ele e ofereceram dinheiro, alegando que seria para abençoá-lo. Ele se assustou e saiu do local. Acredito que se ele tivesse chegado mais perto e aceitado, e não tivesse ninguém passando, eles levariam meu filho. Deus foi maior e deu um grande livramento”, contou a mãe que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo ela, a polícia não foi acionada, mas resolveu divulgar o fato nas redes sociais para alertar os outros pais. “Apenas alertar as mães para essa situação. Meu filho não sairá mais sozinho em nenhuma situação”, completou.
Casos como este a Polícia Militar (PM) deve ser acionada imediatamente através do 190, para que os militares possam abordar os suspeitos.
Mín. 18° Máx. 31°