
Uma moradora do bairro Presidente, em Matozinhos, divulgou um áudio nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), informando que o filho de 10 anos foi abordado por dois homens em um veículo escuro (modelo e placas não informadas). O fato se deu nesta quarta-feira, dia 14.
“Ele está acostumado a ir na casa do amigo de bicicleta. Nesse trajeto, dois homens em um carro pararam ele e ofereceram dinheiro, alegando que seria para abençoá-lo. Ele se assustou e saiu do local. Acredito que se ele tivesse chegado mais perto e aceitado, e não tivesse ninguém passando, eles levariam meu filho. Deus foi maior e deu um grande livramento”, contou a mãe que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo ela, a polícia não foi acionada, mas resolveu divulgar o fato nas redes sociais para alertar os outros pais. “Apenas alertar as mães para essa situação. Meu filho não sairá mais sozinho em nenhuma situação”, completou.
Casos como este a Polícia Militar (PM) deve ser acionada imediatamente através do 190, para que os militares possam abordar os suspeitos.

Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°
