Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Oficinas

Céu das Artes recebe Projeto “Nesse céu tem sol”, em Sete Lagoas

Além das aulas, os beneficiados irão receber os instrumentos, o uniforme e a alimentação durante o projeto

16/09/2022 às 11h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Céu das Artes recebe Projeto “Nesse céu tem sol”, em Sete Lagoas

O Projeto é Patrocinado pela IVECO CNH, tem o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas e a Realização é do Espaço Ampliar, através da Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal e irá acontecer no Espaço Cultural Céu das Artes, localizado no bairro Jardim dos Pequis.

Serão oficinas de violão, flauta, canto e coral, Hip Hop, Teatro/Contação de História às crianças e jovens da comunidade local. Nesse Céu tem Sol pretende atender diretamente 100 alunos pelos próximos seis meses.

Além das aulas, os beneficiados irão receber os instrumentos, o uniforme e a alimentação durante o projeto. As inscrições serão feitas de forma presencial a partir da próxima segunda, dia 19 de setembro.

Veja os horários da inscrição:

- 8h00 às 11h00

- 13h00 às 17h00

"O projeto será de grande importância para a comunidade dos Pequis. A cultura como forma de emancipação, educação e cuidado é o que faz sentido dentro das mais diversas realidades. Estamos muito empolgados e esperançosos. Quero agradecer especialmente ao espaço Ampliar e à Iveco CNH por acreditar nessa parceria.” Avalia Priscila Horta,Gerente Geral da Secretaria Adjunta de Cultura de Sete lagoas.

Projeto será lançado no dia 23 de setembro às 18h30 no Céu das Artes que fica na rua Regina Augusta Pontelo, 500 – Jardim dos Pequis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h14 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes