Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Filho vê pai morrer após os dois sofrerem acidente de carro no Triângulo Mineiro

Carro capotou em estrada e o homem de 38 anos morreu. Já o filho dele, de 15 anos, sobreviveu e teve apenas ferimentos leves

16/09/2022 às 11h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Carro em que pai e filha estavam capotou em estrada. — Foto: Corpo de Bombeiros
Carro em que pai e filha estavam capotou em estrada. — Foto: Corpo de Bombeiros

Um adolescente de 15 anos viu o pai morrer em um acidente de carro na MG-190, em Sacramento, na região do Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (15). O homem de 38 anos morreu na hora. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o motorista ao tentar fazer uma ultrapassagem perdeu o controle do carro e capotou. O homens foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. 

O adolescente de 15 anos teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia por uma ambulância que passava pelo local voltando da cidade de Uberaba, também no Triângulo Mineiro. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e realizou os trabalhos investigativos iniciais. O acidente será apurado. O trânsito ficou em meia pista até a finalização da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes