
Durante quase três décadas, a voz e o estilo inconfundível de Guará comunicava com seus ouvintes iam ao ar diariamente. Era logo ao amanhecer. O programa de Guará, nascido e batizado Jovelino Gomes Faria, fazia parte do dia-a-dia de milhares de pessoas. Era a voz do povo!
Música, recados, o jeitinho mineiro de falar...tudo isso é Guará. Um fenômeno na comunicação, ele conseguia ligar, de uma ponta a outra, a família que ficou em uma pequena roça de uma cidade da região com alguém que veio para Sete Lagoas tentar a vida. Até nascimento ou falecimento eram comunicados por ele. E chegavam às pessoas que remetiam e recebiam suas mensagens.
Até que em uma manhã de 2015, a caminho da Rádio Musirama FM, pronto para apresentar mais um programa, Guará deu adeus. Um ataque cardíaco fulminante deixou a rádio sem voz.
Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


