Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Idoso condutor de veículo Pajero Sport morre ao cair em açude de Caetanópolis

Vítima teria passado em um bar e bebido antes de seguir para a sua propriedade

19/09/2022 às 12h19 Atualizada em 19/09/2022 às 12h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Caetanópolis - Imagem do Google
Caetanópolis - Imagem do Google

Um idoso condutor de um veículo Pajero Sport de cor prata (Pedro Renato Reis Barbosa, de 81 anos) morreu ao cair com o carro em um açude, na noite da última sexta-feira (16), na Fazenda Santana - Itograss, em Caetanópolis. 

De acordo com informações de familiares e amigos, a vítima trabalhava em um escritório no centro de Caetanópolis e sempre ia até um bar para fazer refeições e consumir bebidas alcoólicas. 

Então, na noite anterior, Pedro Renato teria bebido no bar de onde saiu por volta das 22 horas e entrou no veículo com destino a sua propriedade. No caminho, a vítima perdeu o controle da direção, saiu da estrada, deslizou e caiu no açude. 

O idoso foi encontrado dentro d’água, na posição de decúbido ventral. A perícia esteve no local e liberou o corpo que foi removido pela Funerária do Grupo Zelo para o IML de Sete Lagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes