
Três detentos conseguiram fugir do Presídio de Curvelo, na madrugada desta segunda-feira (9). Um quarto preso foi capturado enquanto tentava escapar.
Segundo as informações fornecidas pelo inspetor da unidade, eles saíram por um buraco furado no teto da cela 8. Depois, conseguiram ter acesso à rua, pulando o muro de uma empresa.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, os detentos que conseguiram escapar tem 24, 25 e 28 anos, um deles é natural de Contagem e dois são de Curvelo.
O que foi recapturado tem 35. O homem de 28 anos foi recapturado no fim da manhã desta segunda, no bairro Bela Vista II.

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


