Sexta, 04 de Julho de 2025
15°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Tiro

Menino de 3 anos baleado pelo irmão gêmeo com arma do pai está em estado grave

De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiro atingiu a cervical do menino

23/09/2022 às 13h59 Atualizada em 23/09/2022 às 14h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Vítima foi levada para a Emergência
Vítima foi levada para a Emergência

A criança de 3 anos baleada acidentalmente na cabeça pelo irmão gêmeo está internada em estado grave.

A tragédia familiar ocorreu nessa quinta-feira (22), na Zona Norte de Macapá, no Amapá, depois que um dos meninos pegou a arma do pai, que é colecionador, e disparou sem querer. De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiro atingiu também a cervical.

Conforme a PM, o pai dos meninos é colecionador de armas e usava um cofre para guardar a coleção. No entanto, tirou a pistola para ir ao clube de tiro, o filho encontrou a arma na sala e disparou acidentalmente, acertando o irmão.

A criança foi socorrida em estado grave. O pai foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h13 - Fonte: ClimaTempo
15°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 21°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 11°C
Seg 24°C 12°C
Ter 25°C 9°C
Qua 25°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio