Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Candidato a deputado estadual promete que Sete Lagoas voltará a ser referência no esporte

Ex-secretário de esportes e apoiado pelo prefeito Duílio de Castro, o candidato pretende continuar investindo em esporte e educação.

27/09/2022 às 15h29 Atualizada em 27/09/2022 às 15h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Candidato a deputado estadual promete que Sete Lagoas voltará a ser referência no esporte

Ciente que esporte é saúde e investir no esporte é investir na vida, o candidato a deputado estadual Marcelo Cooperseltta promete que Sete Lagoas voltará a ser referência no esporte. 

Para ele, no jogo da vida, se sai melhor quem joga do lado do bem. “Esporte é saúde e educação é prevenção. Como secretário de Esportes fizemos uma verdadeira revolução em Sete Lagoas. Como vereador tenho orgulho de projetos relevantes como a revitalização do Ginásio Coberto, Ginásio Vinício Dias Avelar, quadra de areia, a criação do PELC e tantos outros, assim como a destinação de R$ 500 mil reais para a construção do estádio municipal no Campo do Montreal. E agora como deputado vamos fazer muito mais!", enfatiza Marcelo Cooperseltta.

 

É acreditando nisso que ele tem percorrido a região levando uma mensagem de fé e otimismo. Ex-secretário de esportes e apoiado pelo prefeito Duílio de Castro, o candidato a deputado estadual por Sete Lagoas, pretende continuar investindo em esporte e educação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes