
Existem algumas questões de entendimento geral para que possamos manter a segurança no trânsito. Assim, a lei existe para estabelecer de maneira oficial o que todas as pessoas já compreendem como sendo o melhor a fazer.
Dentre as questões que são consenso quanto à sua importância está a utilização da cadeirinha para crianças. Desde as questões estabelecidas pela nova lei de trânsito está a modificação da utilização da cadeirinha.
Lei de trânsito: Cadeirinha
Durante o processo da mudança das leis do governo sobre esse acessório tão importante, muitas pessoas passaram a discutir sobre a possibilidade do produto deixar de ser obrigatório dentro dos carros.
Na realidade essa questão foi realmente pensada pelo Governo Federal. intenção era eliminar as multas dadas para motoristas que acabam por ser flagrados desrespeitando esta lei.
Assim, após a notícia se espalhar a repercussão foi bastante negativa para com o governo, Isso porque muitas pessoas compreenderam que essa iniciativa seria bastante perigosa e irresponsável.
Depois de várias discussões sobre a situação, a nova lei decidiu manter a obrigatoriedade do equipamento assim como a multa para quem não utilizasse o produto.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


