
Nas eleições deste domingo (02 de outubro) foi eleito senador, Cleiton Gontijo de Azevedo, mais conhecido como Cleitinho (PSC).
Atualmente ele exerce o mandato de deputado estadual de Minas Gerais. Nas eleições de 2018 foi candidato a deputado pelo PPS e foi eleito com 115.492 votos.
Natural de Divinópolis (Centro-Oeste) é conhecido no município por seu trabalho como comerciante no sacolão de verduras de sua família e por ser músico. Sua atuação política tem como foco as críticas aos privilégios dos políticos.
Também atuou em defesa da causa animal, em especial dos cães de rua. Foi eleito em 2016 para seu primeiro mandato como vereador, sendo o terceiro mais votado em Divinópolis.
Sua campanha para deputado estadual foi feita por meio da internet e da divulgação de vídeos e áudios em redes sociais.

PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação” Mín. 19° Máx. 27°


