Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Cleitinho é eleito senador por Minas Gerais

Natural de Divinópolis (Centro-Oeste) é conhecido no município por seu trabalho como comerciante no sacolão de verduras de sua família e por ser músico

02/10/2022 às 21h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Nas eleições deste domingo (02 de outubro) foi eleito senador, Cleiton Gontijo de Azevedo, mais conhecido como Cleitinho (PSC).

Atualmente ele exerce o mandato de deputado estadual de Minas Gerais. Nas eleições de 2018 foi candidato a deputado pelo PPS e foi eleito com 115.492 votos.

Natural de Divinópolis (Centro-Oeste) é conhecido no município por seu trabalho como comerciante no sacolão de verduras de sua família e por ser músico. Sua atuação política tem como foco as críticas aos privilégios dos políticos.

Também atuou em defesa da causa animal, em especial dos cães de rua. Foi eleito em 2016 para seu primeiro mandato como vereador, sendo o terceiro mais votado em Divinópolis.

Sua campanha para deputado estadual foi feita por meio da internet e da divulgação de vídeos e áudios em redes sociais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes