
Bombeiros conseguiram localizar, nesta segunda-feira (3), os corpos de cinco pessoas, entre elas uma menina de 9 anos, que morreram depois que o carro em que estavam caiu de uma ponte no final da tarde desse domingo (2), em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.
O grupo voltava de um passeio quando o automóvel caiu da ponte e ficou submerso. Todos os ocupantes do veículo morreram. O Corpo de Bombeiros precisou fazer uma operação de resgate.
Testemunhas contaram à Polícia que chovia muito na região no momento em que o carro passava por uma estrada de terra e tentou desviar de um galho caído na pista. O motorista teria perdido o controle da direção, derrapado e caído da ponte.
Cerca de 50 moradores da região se deslocaram para o local do acidente. Bombeiros precisaram interditar a pista e pedir que os curiosos mantivessem distância enquanto o trabalho de resgate era realizado.
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°
