
Um carro do Google Street View, aquele que mapeia endereços para motoristas e pedestres, ficou “perdido” na última sexta-feira (30/09). O carro acabou caindo em um buraco na Rua Pinto Alves, altura do número 3881, bairro Vila Maria, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.
Foto – Reprodução das Redes Sociais
A boa notícia é que quando o carro está na região significa que o veículo está captando imagens para mapear vias e estabelecimentos da cidade, mas a informação não foi confirmada. Na verdade, o Street View do Google Maps é uma representação virtual do ambiente com imagens panorâmicas, disponíveis na plataforma. Neste acidente ninguém ficou ferido.
As ruas da cidade começam a receber novas placas com identificação de nome, bairro e CEP. Uma antiga reivindicação dos moradores foi atendida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU). A proposta é facilitar a localização e a identificação das vias tanto para a população, quanto para os serviços de entrega.
Confira os bairros que irão receber as placas neste primeiro momento: Praia Angélica, Acácias, Santa Helena, Vila Maria, Jardim Imperial, Portal do Sol, Vale Verde Ville, Morro do Cruzeiro, Redenção, Eldorado, Campinho, Santos Dumont, Lagoinha de Fora, Várzea, Joá, Vila Fagundes, Moradas da Lapinha, Pôr do Sol, Bela Vista e Visão.

SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sexta-feira (19) terá sol entre poucas nuvens, clima agradável e sem chance de chuva prevista
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 4ª Caminhada do Autismo com Amor neste domingo
SETE LAGOAS Guardião 7L é integrado ao Sistema Hélios da Polícia Militar e reforça segurança em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Colégio Batista Mineiro promove School Games 2026 com foco em esporte e integração
SETE LAGOAS Prefeitura atualiza situação do transporte coletivo e confirma linhas em operação em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Preso do semiaberto é flagrado tentando entrar com drogas escondidas no estômago em presídio de Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

