
Um motociclista ficou ferido gravemente em um acidente neste domingo (9), na Rodovia MG-238, próximo a Iveco em Sete Lagoas.
Segundo informações, houve uma batida frontal entre a moto e um carro, tendo o motociclista sido arremessado.
Ele teria sofrido fraturas nas pernas, lesão na coluna e hemorragia interna, sendo socorrido até o Hospital Municipal.
Já o condutor do veículo, com sintomas de embriaguez, teve escoriações na testa e no braço. O mesmo teria recusado fazer o teste do bafômetro.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


