
Um eleitor de Bolsonaro (N.L.S. de 61 anos) agrediu um eleitor de Lula (R.P.M. de 37 anos) por discordar de sua opinião política, durante um churrasco, na tarde desta quarta-feira (12), na Rua Bombeiro Afonso, centro de Fortuna de Minas.
De acordo com informações, durante o churrasco entre familiares e amigos, os quais discutiam sobre política, o autor teria alegado que partiu para a agressão, alegando que por estar em sua residência, não aceitaria falarem de um ladrão.
Após a agressão, o autor foi contido pelos filhos, tendo o mesmo batido a cabeça em uma pilastra, lesionando o olho direito.
O eleitor de Bolsonaro foi algemado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Porém a vítima não desejou manifestar representação contra o autor que foi liberado.
Já a vítima teve um pequeno hematoma no rosto e não quis ser medicada.

POLÍTICA Ex-prefeito Kalil é condenado por improbidade e nepotismo em Belo Horizonte
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
TITULO ELEITORAL Mais de 970 mil eleitores em Minas Gerais estão com o título cancelado e têm prazo para regularizar a situação
POLÍTICA Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF em votação inédita
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
POSSÍVEL ALIANÇA Aécio Neves surpreende ao admitir chance de aliança com Luiz Inácio Lula da Silva em Minas: “Na política, nada é impossível” Mín. 18° Máx. 28°

