
O Clube Náutico de Sete Lagoas informou que vai suspender a entrada dos envolvidos em uma briga ocorrida nesta quarta-feira (12 de outubro), durante a comemoração do “Dia das Crianças” e aniversário do Clube.
Segundo a diretoria está levantando os nomes de todos os envolvidos na confusão, os quais já estão com as entradas bloqueadas.
A medida agora será encaminhada ao Jurídico do Clube para proceder à avaliação do ocorrido, a fim que os envolvidos sejam suspensos.
O Clube Náutico esclarece que repudia tais atitudes que geram confusões, bem como de qualquer discriminação ou injúria racial.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

