
Um detento (W.A. de 33 anos) fugiu da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), na noite desta terça-feira (18), na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Distrito Industrial em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o detento que encontra-se em regime semiaberto estava no pátio do local e por volta das 19h5min, pulou o muro e fugiu por rumo ignorado.
Segundo o solicitante P.R.F.S. de 33 anos, o que teria motivado a fuga foi o fato de que W.A. recebeu uma ligação de seu advogado e que provavelmente teria saído uma condenação por outro crime do autor que voltaria para o regime fechado.
Até o fechamento desta edição não havia informações de que o detento tenha sido localizado.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


