
Uma carreta carregada de refrigerante que vinha da fábrica da Ambev em Sete Lagoas tombou na noite desta quarta-feira (26), ao fazer a curva no viaduto da MG-238 que liga o bairro Cidade de Deus.
Foi colocado vigilância para impedir com que a carga fosse saqueada durante a noite.
Já na manhã desta quinta-feira (27), a carga começou a ser retirada, sendo que uma das faixas da Avenida Norte-Sul operou só pela metade, devido a transferência da carga para outro caminhão.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


