
Mais uma manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocorre na tarde desta terça-feira (01), desta vez, na Rodovia MG-238, próximo a Iveco em Sete Lagoas.
Segundo informações, os manifestantes que não aceitavam o resultado das eleições pararam o tráfego de veículos nos dois sentidos da pista.
Diversos ônibus que transportam trabalhadores das fábricas localizadas na área estão parados no local.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


