
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Minas Gerais (Minaspetro) anunciou, em nota, que a situação do abastecimento dos postos de combustíveis está sob controle no estado.
Segundo a Minaspetro, devido às manifestações, a falta de combustíveis esteve próxima de ficar grave em Ipatinga, no Vale do Aço, e em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, onde o acesso às bases ficou mais comprometido.
O último ponto de interdição em rodovias mineiras foi liberado na manhã desta quinta-feira (3/11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O sindicato informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada constantemente durante os últimos dias para garantir a segurança dos caminhões que carregavam derivados de petróleo. Também foram feitos diálogos junto às distribuidoras para lidar com a situação.
“Fizemos uma solicitação para que as empresas trabalhassem em tempo integral no feriado para que o revendedor que conseguisse enviar o caminhão tivesse a chance de carregar o combustível”, disse Rafa Macedo, presidente do Minaspetro.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


