
Quatro pessoas ficaram feridas após a batida entre dois caminhões na MG-262, em Mariana, na Região Central de Minas Gerias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolve dois caminhões.
Viaturas da corporação estiveram no local, mas três vítimas já haviam sido socorridas por outros motoristas até um hospital da cidade. O motorista de um dos caminhões ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares.
De acordo com os bombeiros, a vítima tem 45 anos, estava consciente, mas com sangramento nas pernas. Assim que foi retirado da cabine do veículo, foi encaminhado para o hospital por uma ambulância do Samu.
Testemunhas contaram aos militares que as outras três vítimas também estavam conscientes, quando foram levadas ao hospital.
O estado de saúde de todos os envolvidos no acidente não foi divulgado.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 18° Máx. 31°


