Ao todo são 27 itens que foram colocados em votação durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (08), às 9 horas, na Câmara Municipal de Sete Lagoas. Desse total seis foram de autoria do chefe do Poder Legislativo, os demais são dos vereadores.
Um dos textos do Executivo é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 226/2022. A proposta “dispõe sobre viagem a serviço e concessão de diária no âmbito da administração pública direta e indireta do poder executivo municipal e dá outras providências”.
Por parte dos vereadores Janderson Avelar (MDB) assina o PLO 405/2022 que “dispõe sobre a semana municipal de celebração de folias de reis e pastorinhas no município de Sete Lagoas, e dá outras providências”. E Ivan Luiz (Patri) assina o PLO 387/2022 que “institui o dia municipal dos grupos de jovens cristãos em Sete Lagoas, e dá outras providências”.
Na pauta de Anteprojetos de Lei (APL) o 268/2022 é de Gilson Liboreiro (SD). A ideia é instituir a “semana da saúde da mulher servidora municipal” do município de Sete Lagoas, e dá outras providências”. E Marli de Luquinha (MDB), o APL 31/2022 que “dispõe sobre a criação do programa padaria escola no âmbito do município de Sete Lagoas”.
Mín. 14° Máx. 24°