
Funcionárias do Samu vem sofrendo importunação sexual por parte de um homem que se identifica como Rafael através do serviço de atendimento 192.
De acordo com informações, o homem começou a importunar no inicio de novembro que já ultrapassa mais de 200 ligações passando trote, impedindo quem realmente precisa do atendimento do SAMU conseguir contato com o serviço de atendimento de urgência.
Além de praticar os trotes, o homem faz propostas sexuais para as atendentes com os dizeres: "Abra sua bunda grande pra mim...", "Bate uma ci... ai..." "Eu vou G... em vocês...", Estou batendo um P... aqui e estou pensado em vocês me C...", as vítimas relatam que quando vão advertir o autor ele as trata com palavras de baixo calão.
Várias funcionárias da unidade do SAMU de Sete Lagoas foram vítimas do infrator.
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


