
O crime ocorreu na noite deste sábado (12), por volta de 20:30 no bairro Ondina Vasconcelos em Sete Lagoas.
De acordo com informações que o autor do crime Lucimar S. S., 34 anos, trabalhava com a vítima Gustavo Henrique de Oliveira Santos, 30 anos, em uma fábrica de cimentos da cidade, que na data do crime os dois teriam largado serviço por volta das 11h da manhã e foram pra um bar consumir bebidas alcoólicas, sendo que mais tarde a Laís esposa de Lucimar foi até esse bar beber com eles.
Segundo uma testemunha Gustavo teria dado umas cantadas na Laís e ela teria o ignorado, mas ao chegar em casa ela contou o que aconteceu para seu marido (Lucimar) o que ocasionou uma discussão entre o casal. Durante a discussão a vítima Gustavo teria chegado na casa do autor para buscar algumas roupas que teria deixado na casa do casal, momento em que Lucimar foi até o quarto, pegou uma arma de fogo saiu pra rua e atirou em Gustavo.
O Samu foi acionado e confirmou o óbito de Gustavo no local, perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou uma perfuração no braço direito, uma no braço esquerdo, uma no abdômen e uma nas costas.
O corpo da vítima foi removido para o IML de Sete Lagoas, até o fechamento desta reportagem o autor não havia sido preso.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


