Domingo, 18 de Maio de 2025
13°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Direito

2º Encontro de Direito Cooperativo, Terceiro Setor e Agronegócio de Sete Lagoas e região acontece na próxima semana

Evento será realizado em dois dias com ciclo de palestras e atividades relacionadas ao setor

14/11/2022 às 15h20 Atualizada em 14/11/2022 às 15h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Roberta Lanza
Compartilhe:
2º Encontro de Direito Cooperativo, Terceiro Setor e Agronegócio de Sete Lagoas e região acontece na próxima semana

Na próxima semana, nos dias 22 e 23 de novembro (terça e quarta-feira), o auditório do Sicoob Credisete receberá o 2º Encontro de Direito Cooperativo, Terceiro Setor e Agronegócio de Sete Lagoas e região. No primeiro dia, o ciclo de palestras tem início às 9h. Serão temas:

- “As cooperativas de agricultura familiar, e processos institucionais”. Palestrantes: Dra. Ronise de Magalhães Figueiredo e Mirian Mendes Simão.

- “Governança cooperativa aplicada ao 3° setor”. Palestrante: Adriana de Mello Castro Giroletti.

- “Tendências e inovações nas cooperativas financeiras e a PL 27”. Palestrante: Ênio Meinen.

- “MROSC (panorama da Lei 13.019/14 e da Lei 13.204/15) e seus impactos atuais”. Palestrantes: Dra. Isabella Leonel Cereda e Renata Aparecida de Lima.

No segundo dia, o ciclo de palestras tem início às 8h30, com os seguintes temas:

- “Gestão de Conflitos no Agronegócio”. Palestrante: Marcos Hokumura Reis.

- “Adequação à LGPD no Cooperativismo, Agronegócio e 3° Setor”. Palestrante: Nathalia Sena Horta Pereira.

- “Holding no Agronegócio”. Palestrante: Thiago Braichi.

- “Tributação nas Sociedades Cooperativas”. Palestrante: Maria Inês Caldeira Pereira da Silva Murgel.

- “Responsabilidade na gestão de Recursos Públicos, aspectos cíveis, penais e administrativos no 3° Setor”. Palestrante: Renato Dolabela Melo

- “Crédito Rural”. Palestrante: Marcus Vinicius de Carvalho Rezende Reis.

Esse será um evento presencial e online, realizado no Auditório do Sicoob Credisete (Praça Barão do Rio Branco, 170, Centro). Os ingressos variam entre R$40 e R$80, e podem ser adquiridos pelo Sympla.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 24°

Seg 25°C 12°C
Ter 25°C 13°C
Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 13°C
Sex 27°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio