
Uma mulher, de 46 anos, e o filho, de 21, foram agredidos com marretadas na cabeça. O crime ocorreu no Bairro Masterville, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (13/11).
As agressões foram cometidas pelo companheiro da mulher, após ela descobrir que o homem é autor de um crime de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), vizinhos informaram que o suspeito fugiu após as discussões e agressões. Além do crime de feminicídio, o homem tem um mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio, cometido no início deste ano, na capital mineira.
Em depoimento, ainda conforme a PMMG, o sobrinho da mulher disse que a briga começou depois de a mulher descobrir as passagens do homem na polícia.
Ao tentar intervir na discussão, o filho da vítima foi agredido com várias marretadas na cabeça. A mulher tentou defendê-lo, mas também foi golpeada.
Mãe e filho foram encaminhados, em estado grave, à Policlinica Municipal de Sarzedo.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 20° Máx. 34°


