
Um detento, de 41 anos, foi internado em estado grave na madrugada desta segunda-feira (14) após engolir drogas para vender em um presídio de Três Corações, no Sul de Minas Gerais. Ele confessou o crime a policiais e precisou passar por cirurgia para retirada dos entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o detento estava em regime semiaberto. Após engolir a droga, que seria vendida no presídio, ele passou a sofrer com dores abdominais, náuseas, vômito e diarreia.
Diante dos efeitos colaterais, admitiu aos policiais ter ingerido as drogas e foi levado ao Hospital Antônio Moreira da Costa, em Santa Rita do Sapucaí, também no Sul de Minas.
Exames de raio-x mostraram a droga no intestino do detento, submetido à cirurgia. No procedimento, foram encontrados oito pacotes contendo maconha.
Os médicos também identificaram perfurações no intestino. Por isso, o detento precisou ser entubado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


