
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem, de 45 anos investigado por estupro de vulnerável, em Santa Bárbara, região Central do Estado. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha, de 12 anos. O mandado foi cumprido no início da noite dessa sexta-feira (11). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14). A menor ficou grávida e precisou passar por um aborto, previsto na legislação brasileira.
O trabalho investigativo, realizado pela Delegacia de Polícia Civil em Santa Bárbara, começou após a direção da escola frequentada pela adolescente comunicar os fatos à equipe da Polícia Civil do município. Segundo levantado, o crime ocorreu em junho deste ano.
Após ouvir as testemunhas no âmbito do inquérito policial, a polícia representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


