
Uma recém-nascida foi encontrada por pescadores após ser jogada dentro de uma mochila de uma ponte no Rio Capibaribe, no município de São Lourenço da Mata (PE) na manhã desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro de Tiúmas, no município do Grande Recife, por volta das 8h30.
"Me deparei com uma bolsa caindo de cima da ponte, dentro do rio. Olhei para o meu colega e disse: 'Caiu um negócio ali'. Ele comentou: 'Deve ter sido um cachorro'. Aí a bolsa começou a se mexer. Eu disse: 'Mesmo se for um cachorro, eu vou tirar ele dali de dentro, porque é um animal, indefeso'", afirmou uma testemunha, identificada apenas como "Arnaldo", à TV Jornal, afiliada da SBT no Recife.
Segundo Arnaldo, ao abrir a mochila, eles ouviram um choro e logo viram a criança. Em seguida, os pescadores acionaram a PM. Em nota, a PM explicou que o bebê, uma menina, tinha apenas algumas horas de vida quando foi encontrada. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, as investigações sobre o caso foram iniciadas e o estado de saúde da recém-nascida é estável.

Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas Mín. 21° Máx. 32°

