Sexta, 09 de Dezembro de 2022
26°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Homicídio

Homem é morto em BH e amigo dele é o principal suspeito do crime

21/11/2022 às 17h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Um homem de 26 anos morreu baleado durante a noite de domingo (20), na rua Pedra Verde, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O principal suspeito é um amigo dele, um jovem de 20 anos. Um carro, modelo Golf, foi apreendido durante o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 20 anos contou que a vítima deixou um bar e foi até o bairro Piratininga, onde foi atingido por dois tiros.

Ele teria discutido com outras quatro pessoas que estavam próximas a um veículo Celta, de cor preta, que estava estacionado na via. Durante a discussão, um dos homens pegou uma arma de fogo e atirou contra ele.

O suspeito disse que presenciou o fato e que, após os disparos, as quatro pessoas envolvidas no crime fugiram do local. O relato feito por ele aos militares é contraditório ao que foi apresentado pelo jovem para as equipes da perícia da Polícia Civil.

Como os relatos foram contraditórios, a polícia decidiu conduzi-lo para a Delegacia com o objetivo de colher mais depoimentos. Além dele, o carro também foi encaminhado para a sede da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 20h49 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 29°C 19°C
Qua 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio