
Na tarde da última quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação através do 190 de uma criança pedindo que uma viatura fosse em sua casa, pois estavam sem comida, somente com arroz na panela e mais nada para o jantar e o café da manhã no dia seguinte.
Os policiais militares compareceram ao local e depararam com uma situação comovente: três casas construídas em um terreno invadido no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas, que abrigam 11 crianças e quatro adultos, sendo uma senhora cadeirante, todos sem alimento e passando por dificuldades.
Sensibilizados, os militares arrecadaram e entregaram no mesmo dia: três cestas básicas com apoio da Secretaria de Defesa Social. Além disso, fizeram uma “vaquinha” e compraram leites e biscoitos.
Para quem puder ajudar, a PM disponibilizou o 25º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Prefeito Alberto Moura, 301 - esquina com Avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro Nova Cidade, para a entrega de doações.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


