Sexta, 09 de Dezembro de 2022
28°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Cidades Solidariedade

Criança de 10 anos liga para a PM em Sete Lagoas e pede ajuda: "Estamos sem comida"

Para quem puder ajudar, a PM disponibilizou o 25º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Prefeito Alberto Moura, 301 - esquina com Avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro Nova Cidade, para a entrega de doações.

22/11/2022 às 15h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação através do 190 de uma criança pedindo que uma viatura fosse em sua casa, pois estavam sem comida, somente com arroz na panela e mais nada para o jantar e o café da manhã no dia seguinte.

Os policiais militares compareceram ao local e depararam com uma situação comovente: três casas construídas em um terreno invadido no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas, que abrigam 11 crianças e quatro adultos, sendo uma senhora cadeirante, todos sem alimento e passando por dificuldades.

Sensibilizados, os militares arrecadaram e entregaram no mesmo dia: três cestas básicas com apoio da Secretaria de Defesa Social. Além disso, fizeram uma “vaquinha” e compraram leites e biscoitos.

Para quem puder ajudar, a PM disponibilizou o 25º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Prefeito Alberto Moura, 301 - esquina com Avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro Nova Cidade, para a entrega de doações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 19h49 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 32°C 20°C
Ter 29°C 19°C
Qua 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio