
Na tarde da última quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação através do 190 de uma criança pedindo que uma viatura fosse em sua casa, pois estavam sem comida, somente com arroz na panela e mais nada para o jantar e o café da manhã no dia seguinte.
Os policiais militares compareceram ao local e depararam com uma situação comovente: três casas construídas em um terreno invadido no bairro Santa Felicidade, em Sete Lagoas, que abrigam 11 crianças e quatro adultos, sendo uma senhora cadeirante, todos sem alimento e passando por dificuldades.
Sensibilizados, os militares arrecadaram e entregaram no mesmo dia: três cestas básicas com apoio da Secretaria de Defesa Social. Além disso, fizeram uma “vaquinha” e compraram leites e biscoitos.
Para quem puder ajudar, a PM disponibilizou o 25º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Prefeito Alberto Moura, 301 - esquina com Avenida José Sérvulo Soalheiro, no bairro Nova Cidade, para a entrega de doações.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


